Dica para presentear seu amor, sem gastar muito no dia dos Namorados

Olá minhas lindonas apaixonadas!
estava aqui pensando no presente do meu amor e então me veio uma ideia, ai resolvi conversar com algumas leitoras que namoram e são casadas pra descobrir oque elas estavam pensando em presentear os namorados nesse dia, e muitas delas não estava achando nada fácil e em conta, pensando e pensando nisso bolei algumas ideias e dicas legais ,fácil, e barata pra você dar para o seu amor as vezes a grana esta curta ai então a gente te ajuda a resolver o problema.

Em primeiro lugar ficou aquele velho e confortável café na cama hummm, quem não gosta neh ;)
É uma forma barata e fácil, com algumas frutas que você tem em casa se torna uma ótima saladinha de frutas, acompanhado de um café com bolachinhas torradas, um suco Natural, uma delicia.
Como decoração você pode usar algum vasinho de flores que você tem em casa acompanhado de um porta retrato com a foto do casal.
É uma ótima pedida, e não a coração que resista.


A próxima Jogada que da muito certo pra agradar o amor nesse dia é a caixa do 5 sentidos.
Essa caixa é um presente bem criativo e original que pode ser adequado ao que seu amor e a tudo oque ele gosta.
Nesse presente, você escolhe cinco coisas que simbolizem os cinco sentidos do corpo humano.
Vou ensinar você a montar uma caixa bem legal vamos aos exemplos:

VISÃO: Na visão você pode colocar um porta-retrato com a foto do casal um vídeo com lembranças de viagens e momentos especiais, um cartão, livro, carta, uma caricatura ou desenho de vocês, carta gigante, um poema de sua autoria  um dvd que ele goste.

AUDIÇÃO: Na audição vem a parte que eu mais gosto o CD com musicas que embalam a trilha sonora do amor do casal sabe aqueles momentos que a gente tem a musica certa ? então é perfeito pra essa caixa, um cartão com música, gravação de uma música com sua voz declarando o seu amor.

OLFATO: Aqui você pode colocar um aroma gostoso de perfume, óleos de massagem, cremes, loção pós-barba, sabonetes, incensos, um deixa tão sensual o momento.

PALADAR: Que delícia! Bombons, doces, cup cakes, biscoitos, pão de mel maçã do amor e uma infinidades de guloseimas pra adoçar essa caixinha.

TATO: Coisinhas carinhosas e delicadas como almofadas com frases românticas ou a foto do casal,corações de pelúcia, uma blusa personalizada, canecas personalizadas, canetas, bonequinhos de biscuit  com o jeitinho de vocês etc.

Eu sou muito fã dessa caixa do 5 sentidos acho que o clima fica maravilhoso, sem contar que fica em conta no máximo com 25 reais da pra montar uma bem bonita.



Vamos esquentar essa relação ?
pra você que já é casada ou tem o seu cantinho essa é a dica.
enfeitar o quarto do casal com pétalas de rosas jogadas ao chão, com velas aromáticas, uma musica do casal de fundo tocando, tudo na cor vermelha que é a cor da paixão hummm
Deixe disponível cremes e óleos bem cheirosos acompanhado de champanhe e taças.



 Bem legal neh o curto também é bem baixo.

e agora vamos para a ultima dica um jantar romântico em casa pra dois.
muitas pessoas não vão querer sair de casa no dia dos namorados por cair durante a semana ou tem aquelas que são mais caseiras.
então pensei em algo gostoso e fácil pra se fazer.

você pode preparar um bom vinho acompanhado de um espaguete com molho branco ou vermelho frutos do mar fica ótimo também bem gostoso
Você pode preparar uma carne com molhos.


Mais o meu preferido pra uma noite romântica é o fondue, tanto o salgado quanto o doce.
 vou passar a receita pra vocês de um fondue salgado de queijo bem fácil de fazer e pra você que não tem o suporte próprio não se preocupe a panela elétrica de arroz da certinho mantem por muito mais tempo o molho quentinho no ponto.
você vai precisar de um pacote de creme de queijo, meia lata de creme de leite,2 copos de leite ou se preferir fazer em quantidade maior é só aumenta a receita
queijo parmesão ralado mais grossinho e temperos.

dissolva o creme de queijo junto com o leite e o creme de leite depois do caldo mais grossinho é só adicionar queijo ralado e deixar chegar no ponto exato que ele fica mais denso.
sirva com pão, salsicha, presunto, azeitonas e frango em cubo.


Bom lindonas as dicas são simples e baratinhas pensei realmente em quem quer fazer algo mais em conta e em casa.
espero que tenham gostado, se gostou comente e se inscreva no blog também um beijo e feliz dia dos Namorados...