Resenha ->Batom liquido matte sapatilha da Dailus

Olá lindonas...
A nossa resenha hoje é sobre esse Batom que é babado confusão e gritaria rsrsrs
A Dailus lançou uma linha de batons líquidos matte que faz parte da linha Dailus Pro, 
Eu pude conferir de perto esse lançamento na feira da Beauty Fair no estande da marca,e olha tem tanta coisa bacana tantos lançamentos que vou liberando conforme eu for usando, então pra começar abalando separei esse batom que recebi da marca, que é o sapatilha.


A linha Dailus Pro são Batons líquidos de alta cobertura,efeito matificado e de Boa fixação
 A cartela de cores é variada no total 10 cores- Arabesque, Attitude,  Sissone,  Ballet, Plié, Allegro,  Balancé, Basque,  Jetés e o Sapatilha.


Ele é meio chatinho pra aplicar merece até um vídeo que prometo que vou gravar ensinando um jeito de não manchar tanto.
já posso adiantar que o ideal é você não ficar aplicando varias camadas o truque é aplicar uma vez só no máximo 2 mais bem leve, outra dica é passar antes do batom um lip balm pra dar uma hidratada dessa vez e não usei e na foto abaixo vocês vão perceber que tem partes que ficou meio quebrando por meus lábios não estrem tão hidratados.


 Ele tem uma diferença entre uma foto e outra por questão da luz dependendo o modo fica mais claro ou mais escuro, e isso também muda conforme o tanto de camadas aplicadas.
mais o tom dele mesmo na boca fica perto de berinjela um tom meio vinho algo assim.



      O legal é que esse batom é super em conta custa em torno de 19 reais e dura bastante porque como aplica uma camada só, acaba economizando produto.


Então meninas não deixem de conferir na loja mais próxima pra conferir as  outras cores, descubra aquela que mais se identifica com você que no meu caso são todas rsrsrs.


Essa foi mais uma resenha testado aprovado e indicado.
Agora me conta já usou algum desses Batons?
Um beijo!