Mercado Persa 2015

Olá Lindonas...
Nesse mês de abril, aconteceu em são paulo, o congresso internacional de dança, Arte e cultura Árabe.
Pra quem ainda não sabe eu sou bailarina de dança do ventre do grupo Jalilah esse grupo da foto rsrs esse ano foi o meu primeiro no mercado persa.


Olha meninas é uma viagem muito boa,pra quem é praticante da dança, ou gosta da cultura Árabe sem duvidas se apaixona.
O bacana do mercado persa é que tem de tudo rsrsrs, tem vários palco onde o dia todo acontecem
apresentações, concurso entre as escolas,desfile de figurinos Árabes, e lojinhas com vendas de joias,figurinos,e acessórios pra dança, sem contar da oportunidade, entre um corredor e outro encontrar ícones da cultura Árabe.
Pra você que nunca foi ou não entende muito como é o evento, a pri gravou um pouco dessa magia, lembrando que no meio do vídeo vai ficar sem o áudio original por conta do direito autoral.

                                             
E ai meninas é fantástico neh? a unica foto que tirei lá tirando a do grupo foi a da Ju Marconato ela que também apareceu no final do vídeo deixando um recado pras minhas habibas do blog, rsrsrs a Ju é referência na dança Árabe, é bailarina desde novinha,Coreógrafa,Fisioterapeuta,Ministra palestra pras mulheres, buscando valorizar o amor por si mesma, o amor pela dança e como é importante a mulher se amar e se sentir bem, resumindo é talentosa e simpática.   


Agora me contem você já praticou alguma dança? E que tal a dança do ventre rsrsrs Beijos lindonas